Secret love

Secret love
O amor entre linhas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Do inferno ao céu em 30min .



Ele  grita mais alto:
“Eu não entendo você! “
Sem forças, não  aguento mais e choro soluçando, me ergo  do apoio que arrumei (a geladeira) e grito ainda mais que ele:
“Eu não sei o que você quer de mim! Eu não sei me comportar com você, nessa merda de relação!  Já tentei ser a vadia dos seus sonhos machistas, já fui a namorada carente  e romântica e agora, sou a mulher complacente, que fica gritando, chorando, fraca e estúpida, nessa merda de relação... eu só... só, não sei...”;  voltei a chorar.
Ele me falou, (ao invés de gritar) pela primeira vez nos últimos 20 min:
“Eu sei o que você  “foi” , o que você fez e o que ta fazendo. Eu só não quero nada de mentira.”
Engoli o choro, funguei a coriza e disse dura:
“Eu nunca menti  o que sou. Eu mudo pra te agradar, pra te manter interessado em mim, pra  te manter aqui...”
Estava chorando, de novo, quando  ele me deu um copo de água, limpou e ergue meu rosto eu assim, podendo ver  que ele também estava chorando, pelo jeito, há tanto tempo quanto eu. Continuei:
“Eu não quero te perder e, e... eu me esforço todo dia pra ser alguém interessante pra você,  na cama, no dia a dia,  na merda do relacionamento e, droga, eu te amo ( ele me deu um selinho e disse: “Eu também”)   Eu odeio me expor  assim, odeio falar  essas coisas, mas, elas pulam da minha boca rasgando  meu peito, toda vez que eu acordo e você ainda ta ali, do meu lado. ”
Ele me beijou  longamente e disse, já com ternura nos olhos:
”Essa, agora, aqui na minha frente é você, a minha pequena grande mulher. Para com isso de ser vadia, namorada,  esposa “complacente” você e o vocabulário (ele riu). Amor, eu  gosto de você tentando proteger seu coração toda vez que quer dizer que  me ama,  dizendo: “essa merda de relacionamento”. Ou a maneira como  você compra, sempre, um vestido depois que eu te disse que adoro você neles  e eu sei o quanto você se esforça pra escapar  das pernas do seu jeans skinny. ”
Eu disse:
 “Desculpa, eu..., eu só, tentei...”
Ele: 
“Amor, eu também tenho medo. Ta bom, essa a 1º e última vez que você vai ouvir isso, mas, é só por que eu estou morrendo por ter te feito sofrer desse jeito:
Eu tenho medo todos os dias de te perder. Você nunca viveu  o que a gente tem nunca se jogou da maneira que eu te convido a fazer todos os dias; tenho medo que você prefira a segurança que viveu esses anos  todos, á se arriscar por mim, comigo.
 Você tem  outras opções, eu vejo os caras no seu serviço, na faculdade, ou num barzinho quando saímos, quando  você fala todo mundo te ouve e eu fico ali, de espectador babão, temeroso que não seja suficiente pra  você.
Quando você muda, eu percebo;  sei  das suas manobras depois  do inferno que eu passo com a sua tpm: a provável lingerie nova, o presente inesperado, eu sei e  também  gosto, no entanto, nada se compara com  você de tpm!  e só eu posso ver, sou eu quem você permite participar do seu mundo. É um inferno;  que mulher e é minha?
Por favor, me perdoa não ter dito nada disso antes, pra variar eu tive medo que você pensasse que sou  um chiclete/carente/ apegado  e pegasse o 1º voo  de volta pra SP, alias, queria que mais nenhum avião pousasse aqui. 
Ei, ainda ama esse covarde? ( ele me ergueu para que eu ficasse frente aos seus olhos, majestosos inquisidores da minha alma)
Meio às soluções que findavam, disse:
Amo mais; se for possível. Vou por a nossa musica.”
Ele:
Põe, eu quero te amar.”

Um comentário:

  1. Amei ^^.. de verdade!
    Mas não é exatamente isso que eu quero comentar ... o que eu quero dizer é ,,, ASSUMIU O LADO ROMANTICO TAMMY .... hauhauhauhuahua
    EU SABIAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
    ok vou me controlar!
    eu te amo, e vou ler o resto ok !

    ResponderExcluir